O Blog oficial dos Pioneiros do Agrupamento 408 de Santa Marinha

.posts recentes

. Alteração (muito importan...

. Actividade (IMPORTANTE)

. Local da actividade

. Actividade de apresentaçã...

. FESCUT

. Reunião de dia 24 de Outu...

. ...

. Modelo da tabela para a p...

. Pontuação e Criterios

. Novo Ano

.arquivos

Quinta-feira, 28 de Outubro de 2010

Alteração (muito importante )

Confirmem que viram o post para o meu telemovel por sms (só os que vão é claro)

 

 

Olá pioneiros,

 já que vamos apenas 8 elementos e dois dirigentes a actividade este fim-de-semana a actividade foi alterada de local e de nomenclatura. Vamos fazer desta actividade uma actividade de meter raiva aos outros

 

Passa a ter início no sábado por volta das 07:30 da manha em Santa Marinha e terminar por volta das 13 horas de segunda-feira no mesmo local.

Dentro das alterações estão incluídas outras tais como as coisas que vai ser necessário levar.

Botas

Calçado suplente

Chinelo de quarto e de banho

Toalha de banho

Saco cama

Colchonete

Roupa de 1ªcamada

Polares

Calças impermeáveis

Casaco impermeável

Gorro ou bufer

Luvas impermeáveis e quentes

Meia quentes

Fato de reino ou algo similar para andar a vontade.

Resumindo levar roupa quente e impermeável.

Mochila de ataque

Cordino e mosquetão caso tenhas

Sacos plásticos

Se possível um computador (portátil) por equipa

1 maquina fotografica por equipa

2 sacos do lixo grande e grossos por elemento

 

 

 

A nível de comida:

 

Deves levar

Uma sobremesa para partilharmos

Uma costeleta de porco (que chegue para ti)

Uma garrafa de agua de 1.5 litros

Almoço frio para sábado ao meio-dia

Castanhas já cortadas para se coser

Umas bolachas que sabe sempre bem

 

A possibilidade dos pais irem ter connosco fica fora de questão, ou não, depois conversamos na sexta-feira.

 

O custo da actividade passa para os 17 euros

 

Não deves de ir fardado mas sim já equipado com botas e de forma que seja fácil vestires o impermeável

 

Tudo o resto mantêm-se igual não te esqueças do kit de orientação e da boa disposição e tudo aquilo que já era pedido em baixo

 

Mais uma vez relembro que se caso os teus pais não forem a reunião deves de avisar durante o dia de amanha para podermos enviar por email os documentos necessários.

publicado por Equipa de Animação às 17:34
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De ana luisa a 28 de Outubro de 2010 às 17:59
vammos para onde?
De Ricardo Silva a 28 de Outubro de 2010 às 20:12
"É surpresa..."

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
21
22
23
24
29
30
31

.tags

. todas as tags

.links

.Equipas Pio 40 2009/2010

http://equipabobmarley .blogs.sapo.pt/ ********** http://nelson-mandela .blogs.sapo.pt/ ********** http://equipavascodagama .blogs.sapo.pt/
Contador de acessos
Contador de acessos
blogs SAPO

.subscrever feeds