O Blog oficial dos Pioneiros do Agrupamento 408 de Santa Marinha

.posts recentes

. Alteração (muito importan...

. Actividade (IMPORTANTE)

. Local da actividade

. Actividade de apresentaçã...

. FESCUT

. Reunião de dia 24 de Outu...

. ...

. Modelo da tabela para a p...

. Pontuação e Criterios

. Novo Ano

.arquivos

Terça-feira, 24 de Agosto de 2010

Regras

Esta actividade só depende de ti pessoalmente e de todos para correr bem.

Mediante o sucedido no passado acampamento de verão eis algumas regras e algumas sugestões que vamos ter de viver durante estes quinze dias.

 

- A pontuação conseguida durante o ano que se passou esta esquecida isto pq o comportamento do grupo na ultima actividade levaria as equipas para valores negativos nunca antes vistos.

 

- Assim sendo esta actividade terá imaginário próprio, pontuação própria e principalmente o espírito de renovado do que é competir.

 

- A pontuação será comunicada em dois momentos apenas, o primeiro na primeira noite em Lagoa e o segundo na última noite em Peniche. No entanto todos os dias serão efectuados conselhos de guias onde vai ser comunicado aspectos menos positivos que podem ser melhorados.

 

- Embora existam critérios específicos de avaliação existira sempre um critério sem limite de pontos que estará relacionado com a forma de estar de cada um dos elementos e da equipa em geral. Este critério quando avaliado será sempre de forma negativa e penalizadora.

 

- a actividade vai assentar-se em duas vertentes a equipa e o grupo .

 

- Actividades que serão efectuadas em equipa – cozinha -  jogos escutistas – jogos de cidade – arrumação dos cantos de equipa (local onde dormem e onde estão colocadas as mochilas )- Algumas animações nocturnas

 

- Actividades em grupo serão todas as outras de carácter geral, mas principalmente as de lazer.

 

- O uso do telemóvel esta limitado ao período destinado a preparação do jantar (o uso do telemóvel noutras ocasiões será devidamente autorizado pelos dirigentes.

 

- Devem todos os elementos serem verdadeiros pioneiros e lutaram com o objectivo de terminarem sempre uma tarefa seja ela qual for ( o novo sistema de progresso já vai estar a funcionar nesta actividade.

 

- têm esta equipa de animação sentido que os relacionamentos ( Namoros)não têm sido positivos para o desenvolvimento natural do grupo e dos grupos de pares , por esta razão devem os respectivos casais e/ou Ex casais ou ainda novos casais  procurarem se desligar ao máximo desta situação vivendo um verdadeiro espírito de partilha com todo o grupo sem aproximações (naturais como é obvio ) do respectivo par . Resumindo não queremos sentir nenhuma destas situações apenas que estamos num grupo de escuteiros e que as relações amorosas não interferem de NEHUMA maneira na forma de estar dos elementos no grupo.

 

- Por ultimo devemos ter em atenção que nem todos permitem certas e determinadas brincadeiras e que todos devem respeitar o espaço de todos. Não se esqueçam que é muito tempo que vamos estar juntos.

 

- alerta-mos para o facto de que as regras estão lançadas e caso entenda a equipa de animação que em qualquer momento a vossa presença de nada têm enquanto escuteiros tomara as providencias necessárias.

 

Estas são as regras

publicado por Equipa de Animação às 14:31
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
21
22
23
24
29
30
31

.tags

. todas as tags

.links

.Equipas Pio 40 2009/2010

http://equipabobmarley .blogs.sapo.pt/ ********** http://nelson-mandela .blogs.sapo.pt/ ********** http://equipavascodagama .blogs.sapo.pt/
Contador de acessos
Contador de acessos
blogs SAPO

.subscrever feeds